segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voltando

Ai Gente...

Que vergonha, se eu tivesse seguido aquilo que falei hoje estaria mais magra.
Tá, fechei o vestido, mas com meu peso normal... 88 kg.

=´(

Bom já foi né...

Agora é pra valer!!!

Se eu me casar na casa dos 60kg já estou feliz, mas não quero estar na casa dos 80 ou dos 70.

60 é a Meta!!!!

Fiz na semana passada a dieta dos carboidratos, não consegui segui-la até o fim, estava acabando com a minha saúde.
Emagreci, mas não sei nem quanto.
Vou me pesar e posto aqui quanto estou.

Esta dieta é muito rigorosa e eu não estava aguentando de tonturas e dores de cabeça, fora que depois do almoço eu ficava esgotada de cansaço, não podia nem fazer algum exercício.

Ontem fui na minha tia e tinha torta salgada, comi um pedaço dela... E comi uma pêra, passou a tontura e a dor de cabeça na hora!!!

Veja como acaba com a saúde da gente.

Fora que, uma vez eu li que quando o cotovelo está áspero (branquinho) é sinal que falta alguma vitamina no organismo, e meu cotovelo estava assim, hoje após ter parado a dieta ele já está voltando ao normal.

Por isso decidi: parei!!! Vou fazer R.A.

Hoje volto a fazer natação, vou no horário do meu almoço (mudei de emprego e meu almoço agora é das 12:30 às 15:30), e a noitinha acho que vou dar uma caminhadinha com o noivo!!!
Eeeeee!!!

Mudei a Data do casamento também, vamos nos casar em 01/10/2011, dia que meus pais completam 34 anos de matrimônio, lindo né?

Agora faltam 8 meses e 20 dias...

Acho que da para emagrecer uns 20 kg, será???

Preciso de muito empenho.

Convenci meu noivo a me ajudar e ele não tem me deixado comer como antes, nem ficar parada.

É isso ai.

Até agora comi:

03 biscoitos de água e sal
01 copo de café preto com adoçante.

Total: 20 pontos.

Não posso passar dos 300..

=)

Amanhã posto mais, prometo!!!

3 comentários:

  1. oie linda obrigada pelas palavras e pela visita viu, é sim ja perde muito peso, alias perde não eliminei pq se perder acha dps e quero não quiero achar eles nunca mais rsrsrs, força ai firme e forco sempre que jaja vc antingirá seus objetivos viu tenha uma linda semana e volte sempre que quiser mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Belinha...
    vim conhecer seu blog....
    e achei lindoo ele e novinho nersrrs....
    Lindinha vc vai perderr mtos kls em 8 meses...
    e so se empenhar.....
    Estou aqui se precisar
    passa la no meu blog..
    bjo gdeeeeee
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oi Belinha ou Cibele rsrsr olha sua causa é muita justa e no que eu puder ajudar pode contar tá!
    Certamente você estará linda, magra e saudavel acima de tudo no dia do seu casamento. Foco não desvie, quando desanimar busque inspiração nas nossas amigas de batalha é isso que tenho feito e dá super certo.
    bjs

    ResponderExcluir