sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jacadinha

Jaquei um pouquinho ontem...

Mas foi por um bom motivo.
Sai com meu noivo e jantamos no shopping.
Não, não comi um Big Mac, nem um Burguer KIng, embora desse vontade.
Comi um prato de Pene ao Sugo com queijo e sálvia.

Estava uma delícia, mas não deveria ter comido ele inteiro.

Bom hoje eu compenso esta falta.

Vou nadar e vou fazer o dia das frutas.
Minha gineco me ensinou que é sempre bom reservarmos um dia da semana para um jejum, no meu caso só como frutas, pois regula o intestino, melhora a pele e ajuda a eliminar a extravagância.

Claro que eu não faço isso há muito tempo, mas quero colocar na minha rotina novamente.

Um beijo a todas as flores do meu jardim que estão dando o maior apoio na minha luta.

Não é fácil, mas venceremos!!!

Um comentário: