quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

4º dia de R.A.

Estou seguindo minha dieta direitinho...

Estou comendo de acordo com as quantidades e me permitindo fazer algumas extravagâncias, com cautela é claro.

Minha mãe fez um bolo de fubá e comi um pedacinho ontem e um pedacinho hoje.

Sempre mantendo os pontos.

Uma amiga me convidou para fazer patinação artística com ela, deve ser D+, pena que eu não tenho dinheiro.

=(

Estou pesquisando alguns roteiros de lua de mel e claro, terá praia no meio, pq eu estarei com meu corpinho lindo na lua de mel!!!

Obrigada pelo apoio de todas que comentam aqui diariamente.

Um beijo e linda quinta-feira a todas!!!

3 comentários:

  1. migaa vai sim concerteza ta com um corpo de parar quarteiraoo em....
    bjo gdeeeee

    ResponderExcluir
  2. Foco sempre Belinha, não se esqueça do seu objetivo.

    ResponderExcluir
  3. continue firme ai girls tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir