segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pesagem

Me pesei hoje, não estava com 88, e sim com 90k.

=(

Ai que tristeza, como pude chegar a tanto??

Vou alterar as metas, mas estou firme e forte.

Comi:

Almoço

01 sandwiche natural de atum
01 H2O de maçã
01 choc. alpino (o pequenininho)

Lanche Tarde:

03 biscoitos de água e sal
(amanhã eu lembro de pegar as frutas na geladeira)

Fiz 45 minutos de natação (960m, nadei 48 piscinas) e andei um pouquinho para pegar o ônibus...

Depois do trabalho vou convidar o noivo para caminhar comigo, e amanhã virei ao trabalho a pé.

Dá uns 2,5KM da minha casa.

Firme e forte!

Um beijooo

Ps.: Quero agradecer as minhas seguidoras, Marcia, Nay, Anne e Mary, obrigada pelo apoio meninas!!!

E um agradecimento super especial ao meu noivo: Marcos!!! que tbm está me seguindo..

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário