segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2ª Pesagem

Me pesei hoje...

E advinhei...

88,5kg

Eliminei 1,5kcal nesta semana, nem acredito!!!

Hoje não nadei, acabei esquecendo que tinha ginecologista.
Amanhã reponho a aula perdida de hoje.

Mesmo assim não almocei, não deu tempo, estou comendo frutas a cada 02 horas e meia e à noite eu como um pouquinho de arroz e feijão.

Acabo trocando o almoço pela janta por falta de tempo e por aumentar o rendimento na natação.

Meu médico é tudo de bom... Fiquei impressionada com o conhecimento dele.

Para quem não sabe eu sofro da Sindrome dos Ovários Micropolicísticos, ele me receitou um remedinho que controla os hormônios que causam esta síndrome e de quebra ajuda a emagrecer, pq ele diminui a taxa de glicose no organismo, ainda estimula a ovulação, impedindo que o ovário atrofie....

Adorei ele!!!

Eu estava com um mioma pequenino no colo do útero e ele cauterizou na hora.

Estou bem feliz!!!!

=)

2 comentários: