segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1ª Semana!!!

Oi Meninaaaaas!!!

Td bem?

Geralmente no fds não postarei pq nem chego perto do PC...

Mas estou feliz, mesmo com a jacadinha de quinta, sexta eu não resisti e me pesei...
E se foram 1 Kilo na semana acreditam?

Hoje é a pesagem oficial e estou ansiosa.

Sábado foi dia de doar sangue, hoje não entendo pq eu tinha tanto medo, não dói, é seguro, a gente não se sente mal e é rapidinho, são 5 minutinhos e já está completa a bolsinha.
Depois ganhamos um lanchinho com bastante líquido para repor.
As enfermeiras são bem treinadas e os médicos sempre observando, não tem como dar nada errado!!!
Quem puder doar, doe, estará salvando uma vida!!!

Então, como doei sangue, não segui a dieta... Nem é bom, se não dá muita tontura.

Mas no domingo já segui, comi muita fruta, verdura e pouca gordura.

Hoje de manhã meu irmão chegou de férias, ele passou em vários lugares, incluindo a Argentina.
E é claro que ele trouxe doce de leite e alfajor...
Eu não resisti e comi um alfajor, 305 kcal.

Mas agora fico nas frutas até à noite, onde como alguma coisa salgada...

Temos que compensar de algum jeito né.

Em outros tempos, eu comeria dois alfajores, já que tinham 02 qualidades dele, e ainda pegaria uma colher de doce de leite.

Para quem não sabe, os alfajores e doces de leite argentinos e uruguaios são os melhores do mundo, incomparável aos brasileiros, pois o Leite da Argentina e do Uruguai é bem mais forte que o leite brasileiro.

Meu irmão também trouxe de lá algumas bebidas que vamos servir no casamento, Amarula e Red Label, lá é muito mais barato que aqui, é impressionante!!!

CX com 4 Red Labels na Argentina = R$130,00
01 Red Label no Brasil = R$75,00

CX com 03 Amarulas na Argentina= R$80,00
01 Amarula no Brasil = R$55,00

Tem que aproveitar!!!

Hoje vou nadar, antes de nadar me peso e posto o meu peso para vocês!!!

2 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Parabéns pelo novo peso!! Passei para lhe desejar um ótimo início de semana!!!

    Tem selinho pra você no meu blog!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Belinha, pelo quilo perdido!! Que maravinha hein?

    Tem selinho pra vc no meu blog!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir