sábado, 10 de julho de 2010

É agora ou nunca...

Hoje decidi: não vou me deixar levar aos impulsos da carne...
Eu vou emagrecer...
Tenho vários motivos:
1º Estou gorda demais...
2º Minha profissão exige de mim uma aparência melhor..
3º me caso daqui 13 meses!!!
Bom... Quero emagrecer 30 quilos até o meu casamento (06/08/2011), mas preciso emagrecer pelo menos 15 até 01/11/2010 (que é quando eu vou fechar o contrato do meu vestido).
Eu vou conseguir esta meta... E este blog vai me ajudar!!!
Vou postar tudo o que faço no meu dia, também o que como e o que me exercito.
Segunda-feira começo a academia... Quero voltar a fazer uns treinos de corrida que já fiz antigamente, além de queimar muitas calorias é extremamente saudável e prazeiroso... =)
Fiquei sabendo que 1 hora de corrida elimina em média 450 cal. É uma maravilha...
Eu amo nadar... Ano passado fiz 6 meses de natação e consegui emagrecer 7 quilos... Mas a natação é muito cara para mim, ainda mais que estou economizando para comprar a nossa casa e pagar a festa (que é muito cara =()...
Mas vou fazendo o meu treino de corrida, andando de bicicleta no fds com o noivo... Caminhando no parque...
Acredito que conseguirei.
Estou com meu noivo há um ano e 7 meses, nestes 1 ano e 7 meses engordei 15 quilos.
Ele e a família dele adoram comer, mas eles não possuem problema com a obesidade, como eu... e eu ´que sofri as consequências...
Mas não é por muito tempo...
As coisas agora irão mudar!!!!!
=)
Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário